New Passo a Passo Mapa Para Antonio

Se precisar indico advogada de que conseguiu resolver este problema porque quando você cursou a escola era autorizada e só depois é de que foi cassada então este seu certificado tem qual ser válido.

Constitua um advogado ou busque a Defensoria Pública é este único jeito … A própria secretaria da faculdade poderia executar regularizar a situaçãeste, a meu olhar. Eu faria assim:

fevereiro 19, 2015 @ 14:31 Bom dia Prof. meu nome é Rafael, estudei a distância em 1 colé especialmentegio chamado São Thiago na vila prudente – SP, fiz Praticamente as provas e peguei este certificado do ensino mé especialmentedio, mas na hora do usá-lo nãeste constava na secretaria do educaçãeste como este diretor da escola estava sendo cassado, será qual perdi tudo o qual devo realizar?

Tenho direito à 2a via por AMBOS ESTES papelada? Este Histórico de que está na parte da frente não foi rasurado, contudo este verso onde consta este Certificado está. Isso compromete todo o documento? Posso pedir segunda via de ambos?

Se você tem certificado por conclusão do ensino mé especialmentedio via ENEM não possui histórico escolar. A faculdade não Têm a possibilidade de lhe exigir histórico.

Ao termino do meu curso superior, fui receptar o diploma e a instituiçao de ensino superior me informou que não seria possível pois, previamente eu teria qual pedir a seeduc a verdade do meu certificado do ensino médio.

Fiquei sabendo por acaso qual este meu certificado poderia nãeste deter validade, por nãeste constar no GDAE. Foi quando ao tentar tomar a matrícula por um curso Obter mais Informações té especialmentecnico, ao realizarem a conferência dos meus documentos fui impedido do criar a matrícula e orientado a Sondar á uma Diretoria do Ensino, feito isso fui informado através Diretoria que a escola e este polo de Santa Catarina, não estavam autorizados a ministrar o curso (supletivo) no estado de SP.

Com a sua certificado do conclusão do ensino mfoidio via ENEM nãeste é preciso histórico e nada Ainda mais ok? É isso!

Ela afirmou qual é um produto de segurança jurídica a respeito do tema e de que se sente segura de tudo o que faz.

Os casos acima relatados não sãeste exceções. Sãeste vários casos iguais a estes de que são relatados cá pelo blog e fico pasma e me pergunto: saiba como é qual há tanta escola do supletivo fajuta, escola do ensino mfoidio a distância fajuta ? Saiba como conseguem autorização ? Nãeste sãeste supervisionadas pela Diretoria do Ensino?

Eu consigo essas 2a vias na Delegacia mesmo? A escola tinha de que ter , nãeste importa este tempo, mas entre em contato com a Diretoria por Ensino e verifique ok?

Verifique junto a Secretaria do Educação do seu Estado a eventualidade de realizar o EJA unicamente em matemática para ter este certificado por ensino fundamental, ok? Abraços

Mas doravante vou me matricular na faculdade e está pedindo ‘Publicaçãeste pelo diário oficial’ do Diário Oficial na lista do papelada.

eu fiz este terceiro ano do ensino médio porem fui reprovada por falta gostaria por executar um supletivo a distância porém tais como saber se ele é valido ,se eu for na escola do estado onde eu estudei eles podem me indicarem alguma escola confiavèl de supletivo a distância ? fico pelo aguardo do uma resposta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *